Textos Lindos: Sorriso!



"Oi, meu nome é sorriso e eu estou aqui para lhe dizer que eu estou voltando. E não pense que é só por uns dias não. Eu juro pra você que essa fase vai passar, da mesma forma que veio vai embora. Fique tranquila, pode demorar um pouquinho mais, mas a sua hora está por vir e ai sim você vai poder olhar para trás e agradecer por tudo o que passou. Todo sofrimento, toda angústia, toda tristeza valeu para você aprender com a vida. Eu sei que você anda me usando ‘forçadamente’ digamos assim. Mas saiba que um dia isso vai acabar e esse dia está por vir. Nem eu nem ninguém vai te avisar a hora, o lugar ou o momento que isso vai acontecer. De uma hora para outra você vai estar melhor, vai acordar melhor, vai olhar pro céu e agradecer por tê-lo de manhã como um presente. Vai ver a natureza como uma obra divina, vai valorizar mais as pequenas coisas da vida. E aí você vai poder ter a certeza de que eu cheguei. E que é pra ficar."
Next
Previous
Click here for Comments

0 comentários: