Entre gotas de chocolate - Elisa Pacheco


 

Chocolate de Natal?

Chocolate muda o humor

Muda o astral!

Sim senhor

Eu quero bombons de presente

Até a lua crescente

Espirrou gotas de chocolate

Lá longe

Para o planeta Marte!

Chocolate faz bem

Para a mente

Pode ser em dias frios

Ou em dias quentes!

Chocolate em toda época do ano!

Chocolate faz bem

Para o ser humano!



Ficou nervoso?

Ansioso?

Deu piti? 

Come um só

Pedacinho de chocolate

Para sorrir

Até amanhã!

Chocolate com menta

Chocolate com hortelã

Eu prefiro

Com casquinhas de avelã!

Chocolate belga

Chocolate suíço

Vício ou feitiço?

Dinamarquês?

Chocolate fala

Todas as línguas

Espanhol, inglês...

Hein chocolate

Sou teu fã

Cliente, freguês!

Chocolate meu querido

Tu és meu melhor amigo

Assiste um filme comigo?

Romance ou de terror?

Eu não consigo sobreviver

Sem esse teu

Delicioso sabor!

Por ti eu sou

Completamente chocólatra

Por favor

Não vá embora

Não me ignora!

Chocolate com cereja?

Chocolate com amora??

Chocolate entre nós

Será que rola

Um clima de sedução?

Gotas de chocolate

Respigam no chão!

Minha produção

De serotonina

Tuas calorias

Aumentam minha

Endorfina

Chocolate

Ao teu lado

Eu saio da rotina

Viajo para China

E volto a ser

Uma criança

Menina!


Next
Previous
Click here for Comments

0 comentários: