É um Ser Vivo!


1 de maio: por amor, hoje meus pais chamaram-me a vida
15 de maio: Meus primeiros vasos sanguíneos aparecer e meu corpo forma-se rapidamente.
19 de maio: já tenho uma boca
21 de maio: Meu coração começa a bater. Quem pode duvidar de que eu viva?
28 de maio: meus braços e minhas pernas estão se alongando. Estico-os e me distendo.
8 de junho: Das minhas mãos crescem pequeninos dedos. logo poderei segurar qualquer coisa, graças a eles.
15 de junho: Somente hoje mamãe soube que eu estava aqui. Alegrei-me muito.
20 de junho: Agora é certo. Sou uma menina.
24 de junho: os meus orgãos estão bem formados, já posso sentir dor.
6 de julho: Tenho cabelos e sombrancelhas. Estou ficando mais bonita.
8 de Julho: Há tempo meus olhos estão prontos, mesmo se as pálpebras continuam fechadas, logo poderei ver tudo. O Mundo é tão grande e belo, e acima de tudo minha mãe que ainda me traz dentro dela.
19 de julho: Meu coração bate maravilhosamente, sinto-me protegida e estou tão feliz!
20 de julho: Hoje.... Mamãe me matou!..

Autor Desconhecido..


Next
Previous
Click here for Comments

0 comentários: