Mesmo Assim!


Mesmo que não houvesse mais amanhecer
e que a primavera fosse cinza
Mesmo que as canções calassem
e a lua se perdesse..

Mesmo assim eu estaria contente..

Mesmo que a felicidade fosse por um segundo
Mesmo que ao mundo faltasse a beleza
e que não mais existissem poetas..

Mesmo assim eu estaria contente..

Mesmo que o frio congelasse meu coração apaixonado
Mesmo que o amor fosse apenas uma palavra
e que o toque nada significasse

Mesmo assim eu estaria contante..

Mesmo que não houvessem dias e noites
Mesmo que uma doença me consumisse
e que o mundo acabasse

Mesmo assim eu estaria contente..

Mesmo que a velhice me Consuma
e que o tempo distancie
Mesmo que a tristeza seja imensa
e que o coração volte a se enganar

Mesmo assim eu estaria contente..

pois..

enquanto eu tiver você

Nada pode me deixar triste..

Mauricio G


Next
Previous
Click here for Comments

0 comentários: