Te Quero


Quero-te como certo
assim como o sol se faz
presente a cada amanhecer..

Quero ao teu lado adormecer..

(a noite faz tanto frio!!) teu calor faz-me aquecer..

Quero ver-te pela janela
como um admirador secreto
quero curtir-te, assim tão bela
preciso de um amor concreto..

Quero a sua boca
para saciar a minha sede
quero o teu carinho
pra espantar minha solidão..

Quero este caminho
seguindo sem rumo
sempre sozinho 
em busca do seu coração..

Quero as madrugadas
onde me perco a pensar em você
quero todos os momentos
que não me deixam te esquecer..

Quero toda manhã
toda noite todo momento
quero toda poesia, toda carícia
todo seu tempo..

Quero o sol e alua
que te acompanham noite e dia
quero todo o tormento
que te consomem a alegria..

Quero você..
Ontem, hoje e sempre...

Mauricio G.
Next
Previous
Click here for Comments

0 comentários: